Balneário Camboriú terá atração de dinossauros com investimento de R$ 30 milhões

Empreendimento será construído em área de 19 mil m² na região Norte da cidade

Por Redação Oeste Mais

31/05/2022 11h13 - Atualizado em 31/05/2022 11h13



Depois da famosa roda-gigante e da ampliação da orla da praia, Balneário Camboriú, no litoral catarinense, deve ganhar uma nova atração no primeiro semestre de 2023.

 

Denominado "Aventura Jurássica", o empreendimento foi anunciado na última semana, pelo Grupo Oceanic e conta com investimento de aproximadamente R$ 30 milhões.

 

A atração terá trilhas com réplicas de dinossauros em meio à natureza, tirolesa, arvorismo, labirinto, área para descanso e alimentação, local para festas de aniversário, fotos temáticas, lembranças e estacionamento. O projeto ainda prevê cinema e playgrounds.

 

A área escolhida para a construção tem 19 mil m² e fica próximo ao Balneário Shopping, na região Norte da cidade. O projeto está em fase final de aprovação junto aos órgãos municipais.

 

O Grupo Oceanic já comanda empreendimentos de turismo como o Oceanic Aquarium e o Classic Car Show, conhecidoos entre os turistas que visitam Balneário.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.