Vítimas de tragédia na BR-282 são sepultadas em Ponte Serrada

Acidente com três mortes ocorreu no perímetro urbano da BR-282

Por Oeste Mais

22/09/2019 10:23 - Atualizado em 22/09/2019 18:44



Maria e Carlos morreram no acidente (Foto: Arquivo Pessoal)

As três vítimas que morreram no acidente na BR-282, em Ponte Serrada, foram sepultadas no final da tarde deste domingo, dia 22. O enterro aconteceu no cemitério do município. A tragédia ocorreu no final da tarde de sábado, dia 21.

 

Os velórios foram no Centro da cidade e no distrito de Baía Alta. O corpo do jovem Dídion Lucca Sartori, de 21 anos, foi velado na Capela Mortuária da Igreja Matriz. O casal Carlos Lamonato, de 53 anos, e Maria Sueli de Azeredo, de 62, foi velado na Igreja Só o Senhor é Deus, no Bairro Cohab.

Dídion Lucca Sartori era estudante de engenharia civil (Foto: Reprodução/Facebook)

Dídion dirigia um Santana e seguia em direção ao trevo principal da cidade. Ele perdeu o controle do veículo e atingiu de lado a frente de uma Saveiro, que seguia na direção oposta, onde estava o casal.

 

O jovem era acadêmico do curso de engenharia civil e se formaria no final de 2020. Já Carlos e Maria estavam seguindo para casa depois de uma visita aos filhos. O casal vivia junto há 28 anos, segundo familiares. Os dois eram pais de oito filhos.

Acidente ocorreu no final da tarde de sábado, dia 21 (Foto: Jhonatan Coppini/Oeste Mais)

A colisão foi a cerca de 500 metros do trevo principal de Ponte Serrada. Um laudo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deverá ser produzido para confirmar as causas da tragédia. A PRF informou ter encontrado bebidas no Santana.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.