Vítimas de acidente fatal em Faxinal dos Guedes são veladas no Oeste

Colisão entre caminhonete e automóvel provocou duas mortes na tarde deste domingo

Por Jhonatan Coppini

12/03/2018 10:18 - Atualizado em 12/03/2018 10:20


Acidente em Faxinal dos Guedes provocou a morte de mãe e filho (Foto: Corpo de Bombeiros)

As duas vítimas fatais do acidente registrado na tarde deste domingo, dia 11, na BR-282 e Faxinal dos Guedes, são Leandro Severgnini, de 31 anos, e a mãe dele, Lourdes Severgnini. Ambos ocupavam uma S10, com placas de São José do Cedro, envolvida numa colisão com um Lifan, placas de Herval d’Oeste.

 

O acidente mobilizou equipes de resgate da região. Mãe e filho morreram ainda no local da tragédia. A caminhonete era dirigia pelo esposo da mulher. O homem sobreviveu e foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo de Xanxerê.

 

Os corpos de Leandro e Lourdes  são velados nesta segunda-feira, dia 12, na Capela Mortuária da Igreja Matriz de São José do Cedro. A família ainda não confirmou o horário do sepultamento.

Leandro e Lourdes Severgnini ocupavam S10 e morreram no acidente (Foto: Divulgação)

Autor de três livros, Leandro era tetraplégico e estava escrevendo uma quarta obra. Ele também era conhecido na região Oeste por ministrar palestras em vários municípios.

 

Outras vítimas

 

No Lifan estavam três pessoas, entre elas uma criança sentada na cadeirinha de segurança. Os ocupantes precisaram ser desencarcerados pelo Corpo de Bombeiros e também foram encaminhados para o hospital de Xanxerê. As causas do acidente não foram confirmadas.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.