Van escolar colide de frente em caminhão na tarde de sexta em Xanxerê

Motorista da van e duas crianças foram encaminhadas ao hospital após acidente

Por Oeste Mais

13/04/2019 09:40 - Atualizado em 13/04/2019 09:40


Um acidente de trânsito registrado na tarde desta sexta-feira, dia 12, em Xanxerê envolveu um veículo de transporte escolar e um caminhão. Ocorrida por volta das 16h20, a colisão aconteceu após a van atingir com a parte frontal a lateral do veículo de carga.

 

Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu à ocorrência, o motorista precisou de atendimento ainda no local para ser retirado do veículo. Com dores e escoriações, a vítima foi encaminhada ao hospital. Já o motorista do caminhão nada sofreu.

 

Duas crianças que estavam sendo transportadas no momento do acidente também foram conduzidas ao hospital, porém apenas para avaliação e liberação médica.

 

Sem feridos graves, os bombeiros destacaram na ocorrência a dificuldade em entrar em contato com as famílias das crianças devido à falta de dados básicos nos pertences dos pequenos, como telefone dos pais e escola em que estudam, por exemplo.

Batida de trânsito não deixou feridos graves (Fotos: Corpo de Bombeiros)



COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.