PRF flagra 122 motoristas embriagados neste final de semana

Abordagem ocorreu entre sexta-feira, dia 1º, e domingo, dia 3

Por Oeste Mais

04/11/2019 13:30



A Polícia Rodoviária Federal flagrou neste final de semana, 122 motoristas embriagados transitando nas rodovias federais catarinenses. O número continua alto, mesmo depois de uma sequência de fiscalizações nas Festas de Outubro. Chamou a atenção da PRF os flagrantes ocorridos na região de Rio do Sul, no último sábado, dia 2.

 

No sábado pela manhã, por volta de 8 horas, um motorista perdeu o controle do veículo e caiu numa ribanceira de 15 metros. Havia seis pessoas no veículo. O motorista fez o teste e o resultado foi 0,85 mg de álcool por litro de ar.

 

Por volta das 15h15, uma caminhonete parou e o motorista trocou de posição com o passageiro, próximo da Unidade Operacional da PRF de Rio do Sul. O veículo foi abordado e constatado que o motorista estava embriagado.

 

No final da tarde do mesmo dia, os policiais abordaram um motorista na Unidade Operacional de Rio do Sul, na BR-470. Ele apresentava sinais de embriaguez, desceu do veículo, e se dirigia para fazer o teste, quando saiu correndo, entrou no veículo e fugiu.

 

Os policiais foram atrás e o abordaram na entrada da cidade de Lontras. Ele fez o teste que confirmou o alcoolismo.

 

Os três motoristas foram presos e conduzidos à delegacia. Outros sete motoristas foram autuados por embriaguez em Rio do Sul no sábado, mas não foram presos porque o índice de alcoolismo estava baixo.

prf

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.