Polícia aborda motoristas embriagados em Xaxim e Xanxerê durante o sábado

Casos ocorreram entre o final da tarde e à noite nos municípios

Por Oeste Mais

10/02/2019 08:32 - Atualizado em 10/02/2019 08:32



Três homens foram flagrados dirigindo embriagados neste sábado, dia 9, durante abordagens policiais realizadas em Xaxim e Xanxerê.

 

O primeiro caso foi registrado pouco antes das 18 horas, no Bairro Chagas, em Xaxim. O motorista de uma VW Saveiro, de 23 anos, acabou preso juntamente com o caroneiro, de 20 anos, pois além do condutor apresentar sinais de embriaguez, os policiais localizaram 39 gramas de maconha com a dupla.

 

O segundo flagrante realizado pela Polícia Militar ocorreu por volta das 19h50, no Centro de Xanxerê. Os policiais chegaram o a condutor, de 52 anos, após receberem informações de que ele estaria embriagado. Confirmado o sintoma, o motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

 

Novamente em Xaxim, o último caso da noite aconteceu por volta das 23h50, no Centro da cidade. Abordado, o motorista de um Fita Palio, de 27 anos, apresentava sinais de embriaguez e ainda estava com a CNH vencida. O homem também foi conduzido à delegacia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.