Pelo menos dez pessoas morrem em acidentes durante o feriadão em SC

Colisões com vítimas fatais ocorreram em várias regiões do estado

Por Oeste Mais

24/06/2019 09:38 - Atualizado em 24/06/2019 09:46



O feriadão de Corpus Christi terminou com um saldo negativo de pelo menos dez mortes nas rodovias federais e estaduais de Santa Catarina.

 

A ocorrência mais recente foi registrada sábado, dia 22, quando um jovem de 23 anos morreu ao sofrer uma queda de moto. O acidente ocorreu na BR-282 em Faxinal dos Guedes.

 

+ PRF registra aumento expressivo no número de acidentes durante feriado de Corpus Christi

Motociclista morreu no sábado em Faxinal dos Guedes (Foto: Divulgação)

Também no Oeste, outra morte envolvendo motociclista foi registrada em Chapecó. Um jovem de 21 anos perdeu a vida ao se chocar contra um caminhão no final da tarde de sexta-feira, dia 21.

 

O primeiro acidente com vítimas fatais foi em São José do Cerrito, na BR-282, ainda na quarta-feira, dia 19. No mesmo dia houve a morte de um pedestre atropelado na BR-101, em Balneário Camboriú.

 

Na quinta-feira, também no Oeste, no município de Nova Itaberaba, o motorista de um carro com placas de Chapecó morreu ao bater de frente em um caminhão na BR-282.

Motorista morreu em acidente na BR-282, em Nova Itaberaba, na última quinta-feira (Foto: Corpo de Bombeiros)

Na sexta-feira houve acidentes com mortes na BR-101, em Imbituba, e na BR-470, em Ponte Alta. Também na sexta, em Blumenau, um ciclista de 25 anos morreu ao ser atingido por um carro na SC-108.

 

Outros acidentes em rodovias estaduais ocorreram nas SC-390 e SC-477. O primeiro foi ainda na quarta-feira, com um idoso atropelado em Piratuba. Outra vítima foi um motociclista de 24 anos, que morreu ao sair da pista no município de Timbó.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.