Mulher morre ao ser ferida por linha com cerol em moto na BR-282 em São José

Caso ocorreu no sábado e vítima de 34 anos morreu no local

22/07/2019 08:34 - Atualizado em 22/07/2019 08:40



Uma mulher de 34 anos morreu após ser atingida no pescoço por uma linha com cerol na manhã de sábado, dia 20, na BR-282 em São José, na Grande Florianópolis.

 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava em uma moto Honda, com placas de Biguaçu, e foi atingida na altura do km 4,6 da rodovia, às 12h20.

Mulher morreu atingida por linha com cerol na Via Expressa (Foto: PRF/Divulgação)

Josiane Marques chegou a ser auxiliada por outros motoristas e ser atendida por socorristas, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Ainda segundo depoimentos à polícia, a vítima estava na Via Expressa voltando para casa quando foi ferida. Até este domingo, dia 21, o responsável pela linha com cerol não havia sido identificado.

 

O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Florianópolis e deve ser investigado em uma unidade policial em São José. Conforme a unidade da PRF de Biguaçu, é comum denúncias de linhas de pipas na via.

Do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.