Mulher é presa por embriaguez ao volante após acidente na SC-390

Motorista de 48 anos é acusada de provocar acidente com automóveis e ônibus em Concórdia

Por Oeste Mais

24/06/2019 10:45



Três automóveis e um ônibus se envolveram no acidente (Fotos: Rádio Rural)

Uma mulher de 48 anos foi presa por dirigir embriagada e se envolver em um acidente de trânsito no início da noite deste domingo, dia 23, na SC-390 em Concórdia. Ela era motorista de um Fiat Palio, com placas do município.

 

A colisão foi entre o veículo, um Corsa e um Renault Sandero, além de um ônibus. O Palio teria causado o acidente ao atingir o coletivo. Pelo menos seis pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade, informou a Rádio Rural.

 

Conforme a emissora, a motorista também se machucou e foi encaminhada para o Hospital São Francisco, onde um exame de sangue constatou a embriaguez.

 

O carro dela ainda seria ocupado por um homem, que também estaria embriagado, mas não ficou no local do acidente. A motorista segue no hospital de Concórdia por conta dos ferimentos, mas em custódia.

 

Ainda de acordo com a Rádio Rural, com base em relatos de testemunhas, o Palio seguia zigue-zague quando acabou batendo no ônibus.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.