Mulher e duas crianças morrem após carro cair em rio no Sul de SC

Veículo ficou submerso e precisou ser içado para que os corpos fossem retirados

Por Redação Oeste Mais

02/11/2017 08h39 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Uma mulher e duas crianças morreram após o carro em que eles estavam cair no Rio Araçatuba, em Imbituba, no Sul do estado, no final da tarde desta quarta-feira, dia 1º. O veículo precisou ser içado por um guindaste, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

O acidente ocorreu por volta das 17 horas, no km 272 da BR-101. A motorista seguia no sentido Sul da rodovia quando, depois de uma ultrapassagem, perdeu o controle do carro e caiu da ponte.

 

Segundo a PRF, depois da queda, o veículo ficou submerso e precisou ser içado para que os corpos fossem retirados. Morreram no acidente uma mulher de 39 anos, o filho dela, de 11 anos, e um menino mais novo, que não havia sido identificado até as 20h45 desta quarta. A PRF acredita que ele seja parente das outras duas vítimas.

 

Eles estavam em um Onix, com placas de Tijucas, na Grande Florianópolis. Para que o veículo pudesse ser retirado, a BR-101 ficou interditada no sentido Sul por cerca de duas horas. Houve fila de aproximadamente dez quilômetros.

Acidente em Imbituba provocou a morte de uma mulher e duas crianças (Foto: PRF)

Do G1/SC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.