Motorista tenta fugir de abordagem policial e acaba capotando veículo

Tentativa de fuga se deu devido a documentação do carro estar vencida

Por Oeste Mais

11/10/2019 08:50 - Atualizado em 11/10/2019 08:57



No automóvel estava um homem de 39 anos e uma jovem de 22 (Foto: Clic RDC)

Um homem de 39 anos e uma jovem de 22 ficaram feridos após capotarem o veículo que ocupavam, na noite desta quinta-feira, dia 10, em Chapecó.

 

De acordo com a Polícia Militar, uma abordagem foi feita ao Honda Civic, que iniciou fuga. O condutor do veículo cometeu várias infrações de trânsito e colocou em risco outras pessoas. Durante a fuga, o motorista perdeu o controle da direção e capotou o automóvel em uma estrada de chão.

 

Segundo o Clic RDC, os policiais informaram que o condutor possui várias passagens policiais. Ainda de acordo com as informações da PM, o homem tentou fugir por estar com a documentação do veículo vencida.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu as vítimas. Segundo os socorristas, o homem apresentava dores no tórax e estava com os sinais vitais estáveis. A mulher estava acordada e orientada. Os dois foram conduzidos ao Hospital Regional do Oeste (HRO), para avaliação médica.

 

Os policiais realizaram as notificações de trânsito e encaminharam o veículo ao pátio de apreensões.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.