Motorista que sofreu grave acidente na SC-283, sai da UTI e se recupera em quarto normal

João Carlos de Oliveira se feriu gravemente em uma colisão frontal nas proximidades do IFC de Concórdia

Por Oeste Mais

13/11/2019 08:24 - Atualizado em 13/11/2019 08:38



Acidente aconteceu na BR-283, em Concórdia (Foto: Reprodução/Atual FM)

O motorista João Carlos de Oliveira, 43 anos, vítima de acidente de trânsito na manhã da última terça-feira, dia 5, na SC-283, próximo ao Instituto Federal Catarinense (IFC) em Concórdia deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Francisco e se recupera em quarto normal.

 

Ele conduzia um Fiat/Fiorino com placas de Xanxerê e sofreu suspeita de hemorragia interna, traumatismo craniano e suspeita de fratura nas pernas. Os Bombeiros Voluntários e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Concórdia atenderam a ocorrência. Foram mais de 30 minutos para retirar a vítima que ficou presa nas ferragens.

 

Um caminhão com placas de União da Vitória também se envolveu na colisão. O condutor de 53 anos não teve ferimentos. O motorista estava seguindo para Seara onde iria entregar uma carga na empresa JBS. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) irá apontar as causas da colisão.

Com informações da Atual FM


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.