Motorista provoca acidente com motociclistas e foge sem prestar socorro

Acidente na tarde deste domingo envolveu três homens e uma gestante

Por Oeste Mais

10/02/2019 21:36 - Atualizado em 11/02/2019 08:17


Primeiro acidente envolveu dois veículos de passeio (Fotos: Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros atendeu a dois acidentes de trânsito em sequência na tarde deste domingo, dia 10, na BR-282 em Ponte Serrada. A primeira colisão foi registrada por volta das 15h40, próximo ao acesso à cidade de Passos Maia.

 

A colisão lateral entre um Renault Sandero e um VW Gol não deixou vítimas graves. Conforme a equipe de socorro, um dos envolvidos ficou preso no automóvel e precisou ser desencarcerado das ferragens. Após o resgate, a vítima foi encaminhada ao hospital do município sentindo fortes dores no peito.



Quando retornavam ao quartel, cerca de uma hora depois, os socorristas se depararam com outro acidente. Quatro pessoas que estavam em duas motocicletas acabaram se acidentando após terem a frente cortada por um VW Golf, segundo relato das próprias vítimas.

 

O veículo de cor vermelha fugiu do local sem prestar socorro. O Samu foi acionado para auxiliar na ocorrência do acidente que feriu três das quatro pessoas, entre elas uma gestante. Todos foram encaminhados ao hospital. Informações sobre o estado de saúde da grávida e o bebê não foram informadas.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.