Motorista morre ao despencar de ponte com caminhão em Herval d’Oeste

Acidente na manhã desta terça-feira provocou a morte de homem de 41 anos

Por Oeste Mais

03/09/2019 10:19 - Atualizado em 03/09/2019 10:23



Acidente matou motorista de 41 anos (Fotos: Caco da Rosa)

O motorista de um caminhão morreu ao sofrer um acidente na manhã desta terça-feira, dia 3, em Herval d’Oeste. O veículo despencou de uma ponte. O homem que estava na direção morreu ainda no local.

 

O Mercedes-Benz/1513, com placas de Luzerna, colidiu contra um automóvel antes de cair da ponte. O Renault Sandero chegou a capotar e parou com as rodas viradas para cima.

 

De acordo com o site Caco da Rosa, o motorista do caminhão foi identificado como Jair Fernandes dos Santos, de 41 anos, morador de Campos Novos. O Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheu o corpo.

 

O Sandero era dirigido por uma mulher, que foi socorrida e encaminhada com ferimentos para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

 

A Polícia Militar sinalizou o local e fez o levantamento dos dados para registrar a ocorrência. A Celesc enviou uma equipe para reparar os danos causados na energia elétrica.







COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.