Motorista joga caminhão contra barranco após veículo perder freios no acesso a Passos Maia

Outros dois carros pequenos se envolveram no acidente na SC-154

Por Oeste Mais

08/02/2019 15:57 - Atualizado em 08/02/2019 16:29


Caminhão parou em barranco após motorista perceber que veículo estava sem freio (Fotos: Oeste Mais)

O motorista de um Volkswagen 24.280, com placas de São Mateus do Sul (PR), escapou de uma tragédia na tarde desta sexta-feira, dia 8, na SC-154, rodovia de acesso ao município de Passos Maia.

 

Ao perceber o veículo sem freios, o homem de 33 anos jogou o caminhão contra um barranco, capotando o veículo na lateral da pista. Outros dois carros que estavam logo atrás se envolveram no acidente.

 

Carregado de tijolos, o caminhão parou a metros de uma ribanceira. Segundo o motorista, que saiu ileso da cabine, ele decidiu jogar o veículo contra o barranco ao perceber que não tinha mais condições de frear o caminhão.

 

Também se envolveram no acidente um Fiat Strada e um Chevrolet Corsa, ambos com placas de Passos Maia. Os ocupantes dos automóveis também não se machucaram.

 

O trânsito seguia em meia pista até as 15h50 desta sexta-feira. O caminhão faria a entrega da carga de tijolos em Passos Maia.









COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.