Motorista foge a pé após provocar acidente em Ponte Serrada

Motorista foge a pé após provocar acidente em Ponte Serrada

Por Oeste Mais

31/07/2017 08:54 - Atualizado em 31/01/2018 23:11



Acidente na Avenida 15 de Novembro deixou motorista do Corsa ferida (Foto: Polícia Militar)

O motorista de um Vectra, com placas de Abelardo Luz, fugiu do local após provocar um acidente na noite deste domingo, dia 30, na Avenida 15 de Novembro, no Centro de Ponte Serrada. A colisão foi entre o veículo e um Corsa, com placas de Passos Maia, por volta das 23 horas.

 

De acordo com a Polícia Militar, um rapaz que estava na carona do Vectra relatou que o motorista seguia em alta velocidade no momento do acidente. O homem ainda afirmou que o condutor disse ter faltado freio no veículo.

 

O motorista acabou fugindo a pé após a colisão. Ainda segundo o relato do homem que estava na corona, a suspeita é que o condutor estivesse embriagado. A guarnição realizou várias rondas, mas não encontrou o motorista.

 

O Corsa era dirigido por uma mulher, encaminhada para exames médicos no Hospital Regional São Paulo de Xanxerê. A vítima reclamava de dores na região lombar e cervical, além da perna direita. Ela também sofreu um corte na orelha direita.

Motorista abandonou o Vectra após veículo parar de funcionar (Foto: Jeferson Coppini/Oeste Mais)
Corsa parou sobre a calçada após se envolver em acidente (Foto: Polícia Militar)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.