Motorista de ônibus fica preso nas ferragens em batida contra caminhão

Acidente entre os municípios de Seara e Arvoredo ocorreu no início da noite desta terça-feira

Por Oeste Mais

03/07/2019 09:03 - Atualizado em 03/07/2019 09:05



Motorista do ônibus foi retirado das ferragens e encaminhado ao hospital (Fotos: Reprodução/Belos FM)

O motorista de um ônibus ficou preso nas ferragens depois de se envolver em um acidente com um caminhão, nas proximidades da ponte do Rio Ariranha, entre os municípios de Seara e Arvoredo, na SC-283. A colisão ocorreu por volta das 18 horas desta terça-feira, dia 2.

 

O ônibus Scania, com placas de Seara, pertence a uma empresa de turismo do município. O condutor foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros da cidade. Ele apresentava suspeita de fratura na perna esquerda e foi encaminhado para o hospital por uma equipe do Samu. O homem estava consciente e orientado.

 

O caminhão envolvido foi um Volkswagen 13.180, com placas de Chapecó, dirigido por um homem de 31 anos, que não teve ferimentos. Segundo o motorista, o veículo apresentou problemas mecânicos. Chovia e havia bastante neblina no momento do acidente.



Com informações da Belos FM


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.