Motorista capota automóvel ao fugir da PM após agredir mulher

Homem teria atingido companheira com cadeirada, segundo relatou a própria vítima

Por Oeste Mais

27/08/2017 09:50 - Atualizado em 31/01/2018 23:11



Veículo capotou nas margens de estrada de terra em Ponte Serrada (Foto: Polícia Militar)

O motorista de um Fiat Uno capotou o automóvel em uma estrada de terra no município de Ponte Serrada, por volta das 18 horas deste sábado, dia 26, enquanto fugia da Polícia Militar. Acusado de agredir a companheira, o homem foi detido instantes depois. Ele estava em visível estado de embriaguez.

 

Conforme a PM, a mulher do motorista relatou que ele a agrediu com uma cadeirada. No momento em que a guarnição conversava com ela, o homem foi visto com o Fiat Uno. Os policiais deram ordem de parada, mas ele empreendeu funga em direção à Serra da Paca.

 

A PM fez o acompanhamento do veículo, com o motorista perdendo o controle e capotando em uma vala. Ele ainda conseguiu sair do carro e fugir a pé, mas se entregou às autoridades momentos depois.

Homem que conduzia Fiat Uno estava em visível estado de embriaguez (Foto: Polícia Militar)

A guarnição apontou que o homem estava com ferimentos pelo corpo devido ao acidente e em visível estado de embriaguez. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Luzia e depois à Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada, precisando inclusive ser colocado na cela por causa do estado alterado.

 

Violência doméstica em Xanxerê

 

Um caso de violência doméstica também foi registrado em Xanxerê no início da noite deste sábado. A vítima relatou ter sido agredida pelo companheiro com socos e pontapés, além de receber ameaças de morte. Bastante embriagado, o homem foi detido e encaminhado junto com a mulher para os procedimentos na delegacia do município.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.