Motociclista morre ao fugir de blitz da PRF em Xanxerê

Condutor não parou em abordagem policial e acabou batendo contra automóvel logo depois

Por Jeferson Rubens Coppini

29/10/2015 19:43 - Atualizado em 05/02/2018 22:39


Jovem não resistiu e morreu no local do acidente (Fotos: Joceli Luiz)

Terminou em tragédia a colisão entre uma motocicleta e um automóvel no final da tarde desta quinta-feira, dia 29, na Avenida Brasil, Centro de Xanxerê. O acidente ocorreu pouco depois das 18 horas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista Felipe Ortiz Soligo, de 24 anos, bateu contra um veículo após não acatar uma ordem de parada em uma blitz da PRF, nas proximidades do aeroporto de Xanxerê.

Ao fugir, quando entrou na cidade, bem em frente à sede da 4ª Companhia da Polícia Militar, bateu em um VW/Gol, com placas de Xanxerê. Ele ainda colidiu contra um poste, derrubando inclusive uma placa de trânsito. Bombeiros e Samu tentaram reanimá-lo, mas Felipe morreu no local.

O rapaz conduzia uma Honda CBR 600, com placa de Capinzal. Guarnições da Polícia Militar e do Instituto Geral de Perícias também foram acionaram para efetuar os levantamentos.







COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.