Jovens de 19 anos morrem em acidente no Extremo-Oeste

Automóvel saiu da pista e colidiu em árvore nas margens da SC-163, no município de São João do Oeste

Por Oeste Mais

07/07/2019 10h58 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Veículo bateu em árvore após sair da pista na SC-163 (Foto: Corpo de Bombeiros)

A saída de pista de um Honda Civic, com placas de São João do Oeste, provocou a morte de dois jovens — uma mulher e um homem — de 19 anos no final da tarde deste sábado, dia 6, no km 96 da SC-163, no município de São João do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. As vítimas eram passageiras do carro. O motorista do veículo não foi encontrado no local.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Bruno Pavan estava no banco da frente do automóvel, que acabou colidindo em uma árvore nas margens da rodovia. Encontrado já sem vida, ele apresentava suspeita de traumatismo craniano encefálico, múltiplas fraturas fechadas e estava com o corpo preso nas ferragens.

 

Ainda segundo os bombeiros, Olivia Rosa Aimi estava no banco traseiro. Ela tinha fratura exposta na perna direita, suspeita de traumatismo craniano encefálico e suspeita de fratura nas costelas. A vítima foi encontrada pela equipe a cerca de 20 metros do carro, já com ausência de sinais vitais.

Olivia Rosa Aimi e Bruno Pavan morreram no acidente (Foto: Reprodução/Facebook)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.