Jovem recebe alta 75 dias após tragédia que matou duas pessoas em Ponte Serrada

Vinicius Dequigiovani sobreviveu a acidente ocorrido no início de junho na BR-282

Por Oeste Mais

14/08/2019 16:38 - Atualizado em 14/08/2019 16:46



Vinicius Dequigiovani sobreviveu a acidente que provocou a morte de duas pessoas (Foto: HRSP/Divulgação)

Sobrevivente do acidente que provocou a morte de duas pessoas na BR-282 em Ponte Serrada, o jovem Vinicius Dequigiovani recebeu alta na tarde desta quarta-feira, dia 14, do Hospital Regional São Paulo (HRSP) de Xanxerê. Ele estava internado desde o dia 1º de junho, data da tragédia.

 

“Uma tarde de muita emoção para nossas equipes hoje e muitos sorrisos de despedida! Sim, uma despedida que nos enche de orgulho! Foi o dia de vermos o nosso paciente Vinicius Braga Dequigiovani voltar para casa, após 75 dias de hospitalização em razão de um grave acidente de trânsito”, destacou o HRSP em uma rede social.

Vinicius Dequigiovani teve alta 75 dias depois de tragédia com duas mortes na BR-282 (Foto: HRSP/Divulgação)

A unidade também lembrou que o jovem ficou por dois meses na UTI geral, mais dez dias de internação na ala de Clínica Médica e “venceu muitas batalhas”.

 

O acidente ocorreu na tarde do dia 1º de junho deste ano, na BR-282 em Ponte Serrada, envolvendo um Renault Sandero, da Prefeitura de Ponte Serrada, e um Toyota SW4, com placas de Governador Celso Ramos (SC).

 

Morreram na tragédia o secretário de Agricultura de Ponte Serrada, Abel Conrado, e o produtor ponteserradense Luiz Mayer.

Acidente ocorreu no dia 1º de junho de 2019 (Foto: Arquivo/Oeste Mais)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.