Jovem que capotou automóvel estava embriagado e tinha pegado carro escondido da mãe

Homem realizou teste de etilômetro após acidente em Ponte Serrada, que constatou 0,69 mg/l de embriaguez

Por Oeste Mais

27/11/2017 10:09 - Atualizado em 31/01/2018 23:11



Homem que dirigia o automóvel estava embriagado, segundo confirmou teste de etilômetro (Fotos: Divulgação)

Envolvido em um capotamento na noite deste domingo, dia 26, em Ponte Serrada, um jovem de 25 anos estava embriagado e havia pegado o veículo sem o consentimento da mãe, segundo informou a própria mulher à Polícia Militar. O rapaz dirigia um Voyage, com placas de Ponte Serrada.

 

Ele capotou o veículo por volta das 21 horas, em uma estrada de terra no acesso à Linha Guaporé. O motorista foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico no hospital do município. Com suspeita de fratura em um dos tornozelos, foi transferido para Xanxerê.

 

Conforme o relato da mãe à PM, o jovem pegou o carro sem a autorização dela ainda na parte da tarde, quando ela já havia informado as autoridades sobre o caso. Ainda no hospital de Ponte Serrada, o motorista confessou ter bebido. Ele realizou o teste de etilômetro, que constatou 0,69 mg/l de embriaguez.

 

Ao receber voz de prisão, o homem foi acompanhado sob custódia por um policial militar durante a ida ao hospital de Xanxerê, de onde foi liberado e reconduzido a Ponte Serrada, seguindo para os procedimentos na delegacia do município.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.