Identificado motorista morto em acidente na BR-282 em Ponte Serrada

Jacir José Vargas de Andrade morava em Irani e se envolveu em colisão com ônibus na noite de sábado

Por Oeste Mais

08/09/2019 10:21 - Atualizado em 08/09/2019 11:41



Jacir José Vargas de Andrade morava em Irani (Foto: Reprodução/Facebook)

O motorista que morreu no acidente de trânsito na noite deste sábado, dia 7, na BR-282 em Ponte Serrada, é Jacir José Vargas de Andrade, de 38 anos. Segundo apurou o Oeste Mais, ele morava em Irani, mesmo município de emplacamento da Saveiro que dirigida.

 

O veículo bateu na lateral traseira de um ônibus, com placas de Faxinal dos Guedes. O acidente ocorreu em um trecho da rodovia na altura do acesso à Vila Pouso dos Tropeiros (CTG), por volta das 22h30.

 

O homem já foi resgatado inconsciente por uma equipe do Samu de Ponte Serrada e encaminhado para o Hospital Santa Luzia, onde não resistiu aos ferimentos.

 

O corpo de Jacir é velado na Igreja Assembleia de Deus em Irani. O sepultamento está previsto para as 17 horas deste domingo, no próprio município.

 

Conforme o Corpo de Bombeiros, o ônibus era ocupado por dez pessoas, que não se machucaram. As causas do acidente ainda não foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Acidente em Ponte Serrada matou homem de 38 anos na BR-282 (Fotos: Corpo de Bombeiros)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.