Homem é resgatado após ser assaltado e passar noite amarrado

Morador de Chapecó estava desaparecido desde a manhã desta última sexta-feira

Por Oeste Mais

13/01/2018 18:59 - Atualizado em 31/01/2018 23:11


Bandidos roubaram cartões e dinheiro da vítima e logo em seguida o amarraram (Foto: Reprodução/Caco da Rosa)

Um morador de Chapecó que estava desaparecido desde a última sexta-feira, dia 12, foi encontrado pela Polícia Civil, na manhã deste sábado, dia 13, no interior de Concórdia.

 

Edivan Marcon, de 37 anos, foi encontrado depois de passar a noite amarrado em uma casa no interior do municipio após ser assaltado.

 

Segundo informações da própria vítima, ele realizava uma entrega na região de Arvoredo, quando foi abordado por um homem armado em uma motocicleta.

 

O assaltante entrou no carro com a vítima e obrigou Edivan dirigir até Volta Alegre. Edivan conta que o carro foi abandonado e ele foi levado a pé até uma casa no interior, onde havia outro assaltante. 

 

Depois de roubarem os cartões de crédito, senhas e R$ 70 em dinheiro, os bandidos amarraram a vítima na casa e atearam fogo em seu veículo.

 

Pela manhã, o homem conseguiu se soltar e pedir ajuda em uma residência próxima de onde foi deixado. As polícias Militar e Civil estiveram no local para fazer o resgate do homem, que foi socorrido com o helicóptero do Saer.

Assaltantes atearam fogo em veículo de vítima após assalto (Foto: Polícia Civil)

Com informações do Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.