Grávida perde criança em acidente com motorista embriagado na SC-155

Pedestre que parou no local após a colisão ainda foi atropelada por outro condutor em estado de embriaguez

Por Oeste Mais

07/01/2019 10:31 - Atualizado em 07/01/2019 10:36



Uma gestante de 24 anos perdeu a criança depois de se envolver em um acidente de trânsito no final da tarde deste domingo, dia 6, na SC-155, no município de Ouro Verde. A colisão foi entre um Volkswagen Up, com placas de Xanxerê, e um Chevrolet Celta, de Ouro Verde.

 

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv), Vanessa Chaves estava na carona do Up, dirigido por uma mulher de 42 anos. Grávida de seis meses, ela foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Regional São Paulo de Xanxerê, que confirmou ao Oeste Mais a morte do bebê. A mãe segue internada na UTI.

 

Após a batida, uma jovem de 26 anos foi atropelada por um Chevrolet Corsa, com placas de Abelardo Luz, no momento em que vários populares pararam no local do acidente. Ela também foi socorrida e levada para o hospital de Xanxerê, para onde também seguiu a motorista do UP.

 

A PMRv informou que os motoristas do Corsa e do Celta foram presos em flagrante por dirigirem embriagados. As causas do acidente não foram relatadas pelas autoridades.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.