Ex-jogador Índio sofre acidente na BR-158 em Cunha Porã

Ídolo colorado estava em deslocamento a Maravilha para participar de atividades consulares do clube

Por Oeste Mais

25/08/2019 09:43 - Atualizado em 26/08/2019 08:47



O ex-zagueiro do Sport Club Internacional, Marcos Antônio de Lima, de 44 anos, conhecido como Índio, sofreu um acidente de trânsito no início da noite deste sábado, dia 24, na BR-158 em Cunha Porã.

 

Ele se deslocava para Maravilha na companhia de uma mulher, por volta das 18h30, quando ela perdeu o controle da direção do veículo e capotou. Em um post no Twitter, o ídolo Colorado afirmou “Fala nação! Um leve susto hoje. Tudo bem comigo. Obrigado pelo carinho. Estamos juntos”.

 

A mulher que dirigia o carro também teve ferimentos leves. Índio ficou por alguns minutos em observação no hospital de Cunha Porã, foi liberado e, depois, participou do evento em Maravilha.

 

O departamento de relacionamento social do Inter teve uma atividade consular ao meio-dia em Cunha Porã. Um grupo partiu de ônibus logo depois em direção a Maravilha, enquanto Índio optou por ir mais tarde de carro.

Ex-atleta participava de atividades consulares no interior do estado (Foto: Divulgação)

Com informações do Portal Peperi


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.