Empresário morre após acidente entre automóvel e ônibus

Homem de 44 anos não resistiu aos ferimentos depois de colisão em Concórdia

Por Oeste Mais

04/11/2019 10:17



Carro era dirigido pelo empresário Ernani Rodrigues da Rosa (Fotos: Atual FM)

O empresário Ernani Rodrigues da Rosa, de 44 anos, morreu depois de sofrer um acidente de trânsito no início da tarde de domingo, dia 3, em Concórdia. Ele chegou a ser levado para o Hospital São Francisco, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Segundo informou a rádio Atual FM, o homem dirigia um Chevrolet Onix, com placas de Concórdia. A batida foi entre o veículo e um ônibus, com placas de Caçador, na Rua Tancredo Neves, no acesso a Concórdia.

 

Ernani sofreu parada cardiorrespiratória ao dar entrada no Pronto Socorro do Hospital São Francisco. Por mais de 30 minutos os socorristas do Samu tentaram a reanimação. Em função da violência do acidente, o empresário acabou sofrendo várias fraturas, traumatismo craniano e também hemorragia interna.

 

No ônibus estavam dez pessoas, que não sofreram ferimentos. As causas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Militar.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.