Dois ficam presos nas ferragens em acidente entre carro e caminhão, que não foi encontrado no local

Vítimas estavam em um automóvel com placas de Irani, onde colisão ocorreu em trecho da BR-153

Por Oeste Mais

06/06/2019 00:58



Motorista e passageira do automóvel ficaram presos nas ferragens (Foto: Corpo de Bombeiros)

Duas pessoas ficaram presas nas ferragens após um acidente envolvendo um Kadet, com placas de Irani, e um caminhão, que não foi encontrado no local, por volta das 20h30 desta quarta-feira, dia 5, na BR-153 em Irani. A colisão ocorreu na altura da Linha Caroveira. As vítimas estavam no automóvel.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani e do Samu de Concordia socorreram o motorista do carro, de 40 anos, com suspeita de fratura nas costelas e lesão superficial na parte frontal da cabeça. Após ser desencarcerado, ele foi levado pelo Samu para o Hospital São Francisco de Concordia.

 

Na carona do veículo estava uma mulher de 37 anos. Ela também ficou presa nas ferragens e tinha suspeita de fratura no braço esquerdo. A mulher ainda sentia fortes dores entre a clavícula e a escápula esquerda. A vítima foi conduzida para o Pronto Atendimento de Irani.

 

Os bombeiros também prestaram auxílio a um cachorro que estava no automóvel. O animal não sofreu lesão aparente. As causas do acidente são apuradas pela polícia, que também trabalha para identificar o caminhão não encontrado.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.