Colisão entre veículos seguida de atropelamento causa três mortes na SC-108

Bebê de um ano chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu

Por Oeste Mais

30/09/2019 08:45 - Atualizado em 30/09/2019 08:45



Três pessoas morreram na colisão seguida de atropelamento. (Foto: Polícia Militar Rodoviária)

Três pessoas acabaram morrendo ao se envolver em um acidente no Km 14 da SC-108, em Joinville, neste domingo, dia 29. O acidente seguido de atropelamento foi registrado pouco depois das 19h.

 

O motociclista Adenilson Silva Santos, de 28 anos, morreu no local do acidente.  No outro veículo havia quatro pessoas, o motorista, a mulher dele uma criança de um ano e a avó de 58 anos.

 

As vítimas que estavam na caminhonete foram arremessadas do veículo. A avó faleceu no local, já a criança foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

 

A mulher do condutor, que também teve o corpo lançado da caminhonete e foi atropelada, ficou ferida. A vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital São José. O motorista não ficou ferido e acompanhou o atendimento.

 

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motociclista transitava no sentido Joinville para Jaraguá do Sul e, ao realizar uma ultrapassagem em local proibido, bateu contra a caminhonete. Um Citroën C3 que seguia no trecho não conseguiu parar e acabou atropelando as vítimas. A mulher que dirigia o carro não ficou ferida.

Com informações do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.