Colisão entre veículos mata motorista e deixa dois feridos na BR-282

Vítimas ocupavam um Palio que invadiu a pista contrário e colidiu em um caminhão

Por Oeste Mais

29/07/2019 15:01 - Atualizado em 29/07/2019 15:01



Veículo ficou destruído no acidente (Fotos: Eder Luiz)

Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas em uma colisão entre três veículos registrada na manhã desta segunda-feira, dia 29, na BR-282, entre Joaçaba e Catanduvas.

 

O acidente ocorreu por volta das 11 horas, envolvendo um Fiat Pálio, com placas do Paraná, e um caminhão de Concórdia, que saiu da pista após o impacto. Uma Hilux de Pinhalzinho tombou ao tentar desviar dos veículos.

 

A vítima fatal conduzia o Palio. O carro era ocupado por mais duas pessoas, que foram resgatadas das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. Elas foram encaminhadas ao hospital pelo Samu.O motorista do caminhão e os dois ocupantes da caminhonete não se feriram.

 

De acordo com informações do site Caco da Rosa, o Palio invadiu a pista contrária e provocou o acidente. A Polícia Militar prestou apoio até a chegada a da Polícia Rodoviária Federal, que realizou os levantamentos e confeccionou o boletim da ocorrência.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.