Colisão entre veículos deixa uma mulher morta e quatro pessoas feridas

Grave acidente foi registrado neste domingo, na BR-470

Por Oeste Mais

10/11/2019 20:35 - Atualizado em 10/11/2019 20:55



Vítima fatal ocupava um Ford Ka, com placas de Fraiburgo (Fotos: Corpo de Bombeiros)

Uma mulher morreu após uma colisão frontal entre veículos na manhã deste domingo, dia 10, na BR-470, e Monte Carlo. O acidente ocorreu por volta das 9h50. A vítima fatal estava de carona no Ford Ka, com placas de Fraiburgo, que capotou sobre a via depois do impacto.

 

Fátima Neiva Besen da Silva foi resgatada do Ford sem os sinais vitais. O motorista, de 53 anos, foi socorrido com fratura na perna direita, e a filha do casal, de 13 anos, sofreu afundamento de crânio, TCE (Traumatismo Crânio Encefálico) e fratura em clavícula.

 

O condutor do Ford Fiesta, com placas de Carazinho (RS), que despencou em um barranco, relatava dores nos arcos costais e ferimento na face. A carona, de 28 anos, apresentava dores abdominais, em lombar e pélvis, além de ferimento em perna esquerda.

 

As vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros e Samu para atendimento hospitalar. O local ficou aos cuidados da PRF, que aguardaram a chegada do IGP para recolher o corpo.

Outras duas vítimas estavam no carro que caiu em um barranco (Foto: Corpo de Bombeiro)

Com informações do Caco da Rosa


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.