Colisão em árvore mata jovem e deixa duas pessoas gravemente feridas na BR-282

Acidente ocorreu na manhã deste domingo, em Vargem Bonita

Por Oeste Mais

20/10/2019 21:05 - Atualizado em 20/10/2019 21:05



Vítima de 19 anos era carona do veículo de passeio que colidiu em uma árvore (Fotos: Corpo de Bombeiros)

Uma jovem de 19 anos morreu e duas outras pessoas ficaram gravemente feridas em uma colisão na manhã deste domingo, dia 20, na BR-282, em Vargem Bonita.

 

Segundo o site Caco da Rosa, o Peugeot, com placas do município, teria saído da pista e colidido em uma árvore às margens da rodovia, por volta das 6h30.

 

As equipes de socorro encontraram o motorista e a carona do banco dianteiro fora do veículo. No interior do carro estava Juliana do Prado Silva, que foi a óbito no local, além de duas vítimas que foram resgatadas, sendo uma mulher, que alegava não estar sentindo seus braços e pernas, e um homem inconsciente, apresentando sinais de traumatismo craniano encefálico.

 

Ambos foram encaminhados ao Hospital Santa Terezinha pelos Bombeiros e Samu. A Polícia Rodoviária sinalizou o local durante a remoção dos feridos e acionou o IGP para recolher o corpo.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.