Cinco morrem em acidente com ônibus que seguia de Lages a Foz do Iguaçu

Coletivo se envolveu em colisão com caminhão na madrugada desta sexta-feira

Por Oeste Mais

11/01/2019 11:02 - Atualizado em 11/01/2019 13:04



Acidente entre ônibus e caminhão deixou cinco mortos no PR (Foto: Michelli Arenza/RPC)

Cinco pessoas morreram e 15 ficaram feridas em um acidente entre um ônibus e um caminhão na madrugada desta sexta-feira, dia 11, na PR-280, entre os municípios de Mariópolis e Clevelândia, no Sudoeste do Paraná. Várias vítimas ainda ficaram feridas.

 

Os cinco mortos ocupavam o coletivo da empresa Viação Catarinense, que fazia a linha Lages (SC) a Foz do Iguaçu (PR). As vítimas foram o motorista do ônibus e quatro passageiros. As identidades não foram confirmadas.

 

No total, o coletivo era ocupado por 28 passageiros. Além das vítimas fatais, sete homens, cinco mulheres e duas crianças ficaram feridos. Todos foram encaminhados para hospitais da região.

 

Os corpos dos mortos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

 

A Viação Catarinense emitiu uma nota lamentando a tragédia. Segundo a empresa, a prioridade é a assistência às vítimas e familiares.

 

Leia na íntegra

 

A Viação Catarinense informa que um de seus veículos que fazia a linha Lages x Foz do Iguaçu, do horário das 17h, se envolveu em um grave acidente no início da madrugada dessa sexta-feira, entre as cidades de Clevelândia e Mariópolis. A Viação Catarinense lamenta o ocorrido e está priorizando a assistência às vítimas e a seus familiares e colaborando com as autoridades para esclarecer as causas do acidente. A empresa confirma o óbito de seu colaborador e está prestando assistência a sua família. O veículo circulava em velocidade regular.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.