Carro invade calçada e deixa duas mulheres feridas em Chapecó

Acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira, no centro da cidade

Por Oeste Mais

23/11/2018 08h03 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Duas jovens ficaram feridas após serem atropeladas em uma calçada, na tarde desta quinta-feira, em Chapecó. O fato ocorreu por volta das 15h40, quando um veículo invadiu o local, no centro da cidade

 

Conforme a Polícia Militar, um veículo Bora, de Chapecó, cruzou o sinal vermelho na Avenida Getúlio Vargas e foi colhido por um Celta.

 

O Celta bateu na traseira do Bora que, consequentemente, ficou sem controle e invadiu a calçada. O veículo era conduzido por uma senhora de 72 anos.

 

As vítimas de 21 e 22 anos, estavam sentadas em frente a um estabelecimento comercial. Elas foram atropeladas e jogadas contra a parede da lanchonete.

 

Ambas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu, sendo em seguida conduzidas ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

Vítimas estavam sentadas em cadeiras em um estabelecimento comercial (Foto: Câmeras de segurança)

Em um boletim médico, o hospital informou que as jovens estão sendo assistidas pela equipe médica de emergência do hospital. Elas passaram por procedimentos de urgência, exames de imagem e já foram medicadas.

 

Entretanto, um boletim divulgado às 18 horas informou também que a vítima de 22 anos, está em estado grave. Ela sofreu laceração na face e escoriações pelo corpo.

 

O boletim informou ainda que a jovem recebeu avaliação neurológica. Conforme o Corpo de Bombeiros, ela foi socorrida com traumatismo cranioencefálico. A outra vítima, de 21 anos, tem o quadro de saúde estável. Ela teve escoriações nas pernas e em outras partes do corpo.

Com informações do Clic RDC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.