Caminhonete bate em carro, deixa homem em estado grave e motorista tenta dizer que outra pessoa estava na direção

Corsa foi atingido na traseira por uma Hilux dirigida por jovem de 24 anos, que se evadiu do local

Por Oeste Mais

10/05/2019 09:30



Homem que dirigia o Corsa sofreu lesões graves (Foto: PRF)

Uma colisão traseira deixou o motorista de um Corsa, com placas de Marilândia do Sul (PR), em estado grave no início da manhã desta sexta-feira, dia 10, na BR-480 em Chapecó. O acidente ocorreu pouco depois das 5 horas.

 

O motorista de uma Toyota/Hilux, com placas de Chapecó, que bateu no Corsa, ainda tentou enganar a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao ligar para que um amigo se passasse pelo condutor da caminhonete.

Motorista de caminhonete se evadiu e ligou para amigo se passar por condutor da Hilux (Foto: PRF)

De acordo com a PRF, o motorista ligou para dois amigos, que compareceram ao local. Um deles tentou se passar pelo condutor da Hilux, mas testemunhas presenciaram o fato e relataram à Polícia Militar, que também atendeu a ocorrência, e repassou a informação à PRF.

 

Os dois envolvidos confessaram a tentativa de enganar a polícia e saíram do local com uma audiência marcada para responder a um Termo Circunstanciado.

 

O verdadeiro motorista, um jovem de 24 anos, que se evadiu do local, também vai responder por crimes como abandono de veículo envolvido em acidente e deixar de prestar socorro à vítima.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.