Caminhoneiro provoca acidente e foge sem prestar socorro na BR-282

Família que estava no automóvel atingido foi socorrida

Por Oeste Mais

06/09/2019 10:00 - Atualizado em 06/09/2019 10:04



Uma família levou um susto após se envolver em um grave acidente de trânsito na noite desta quinta-feira, dia 5, em Erval Velho. A colisão ocorreu na BR-282, envolvendo um caminhão com placas de Sombrio e um veículo de passeio de Joaçaba.

 

Segundo o site Eder Luiz, o caminhão teria cortado a frente do automóvel e provocado o acidente.

 

Os danos foram grandes, o que danificou a lateral do veículo. Mesmo com a violência da batida, o motorista do caminhão ainda contornou em um trevo, voltou para a pista e seguiu, sem parar para prestar socorro.

 

O condutor do carro sofreu escoriações no rosto, já a esposa e o filho não tiveram ferimentos.

Veículo de passeio ficou destruído (Foto: Divulgação)

Caminhão encontrado

 

O veículo envolvido por localizado após o acidente, por um policial que estava auxiliando na ocorrência. Ele encontrou o veículo em um posto de combustíveis no centro de Erval Velho, quando o motorista tentava consertar a placa, danificada na batida.

 

Na abordagem, o motorista assumiu que havia se envolvido no acidente. Ele retornou até o local e foi submetido ao teste do bafômetro, aplicado pela Polícia Rodoviária Federal, que não constatou embriaguez.

 

O homem alegou que não parou no local por que ficou nervoso.

Caminhão foi encontrado em um posto de combustível (Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.