Caminhoneiro morre em acidente na BR-282

Assista ao vídeo. Acidente aconteceu na noite desta quinta-feira, em Herval d'Oeste

Por Oeste Mais

16/03/2012 08:43 - Atualizado em 31/01/2018 23:11



Uma pessoa morreu em um grave acidente de trânsito na noite desta quinta-feira, 15, na BR-282 em Herval d´Oeste. Por volta das 23h30 um caminhão carregado com laminas de madeira saiu da pista, provocando a morte instantânea do motorista Gilmar Freitag, 25 anos, morador de Cunha Porã.


O acidente aconteceu em uma curva próxima a ponte Ítalo Remor. Ainda não se sabe o que levou o motorista a perder o controle do caminhão, que tinha as placas MCN-0933, de Maravilha-SC. Antes de sair da pista o veículo bateu e derrubou postes, o que ajudou a diminuir a velocidade antes de tombar fora da pista. Um guincho foi utilizado primeiro para isolar os fios pertencentes a redes de comunicação, telefone e internet, que estavam presos ao caminhão, para depois puxar o veículo, que estava com a carroceria virada para baixo. No interior da cabine estava preso o corpo do motorista. Os bombeiros tiveram dificuldades para desencarcerar a vítima.


O trecho onde o fato aconteceu já registrou vários acidentes parecidos, a maioria deles provocado por falta de freios nos veículos, já que a descida é muito íngreme.









Éder Luiz.com


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.