Caminhão corta a frente de automóvel ocupado por quatro pessoas em Ponte Serrada

Acidente na BR-282 ocorreu em local onde trevo é reivindicado há anos

Por Oeste Mais

24/06/2019 15:58 - Atualizado em 24/06/2019 16:29



Acidente entre caçamba e automóvel deixou quatro feridos, mas sem gravidade (Fotos: Oeste Mais)

Um acidente na BR-282 deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira, dia 24, em Ponte Serrada. Um Corsa, com placas de Campos Novos, teve a frente cortada por um caminhão caçamba, placas de Ponte Serrada, no distrito de Baía Alta. A colisão ocorreu por volta das 14h30.

 

Um dos passageiros do automóvel disse ao Oeste Mais (assista abaixo) que o veículo seguia sentido Xanxerê quando o caminhão atravessou a pista. Segundo a vítima, que não chegou a ser encaminhada para o hospital, todos os ocupantes usavam cinto de segurança. No carro havia três homens e uma mulher. Nenhuma vítima sofreu lesões graves.

 

O acidente ocorreu em um trecho de muito movimento, com entrada e saída constante de veículos. O local liga a BR-282 à SC-154, no acesso de Ponte Serrada a Passos Maia. Um trevo na rodovia é reivindicado há anos pelos dois municípios. A última informação do Dnit é que a obra saia no segundo semestre deste ano.

 

Passageiro do Corsa conta como foi o acidente:





COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.