Adolescente foge após bater em carro com bicicleta motorizada

Acidente foi registrado final da tarde deste domingo, dia 1º

Por Oeste Mais

02/12/2019 08:54 - Atualizado em 02/12/2019 08:54



Adolescente sofreu ferimentos leves (Foto: Cristian Losch/Portal Peperi)

Um acidente foi registrado final da tarde deste domingo, dia 1º, em São Miguel do Oeste. Um adolescente de 17 anos colidiu em um veículo com uma bicicleta motorizada. Após a colisão, segundo o condutor do Volkswagen Voyage, relatou que o adolescente fugiu do local.

 

O motorista do Voyage, com placas de São Miguel do Oeste, disse que estava parado em um cruzamento de vias quando o jovem colidiu na lateral do carro. Com o impacto, o adolescente bateu o ombro e a cabeça no para-brisa do Voyage e caiu na pista.

 

Ao se recuperar da batida, o jovem levantou e relatou para o motorista que pagaria o estrago e que não precisaria acionar os bombeiros e nem a polícia. Quando o homem falou que ia chamar a Polícia Militar para registrar o boletim de ocorrência, a vítima saiu correndo, mesmo ferido.

 

Durante a espera da PM, a mãe do adolescente chegou ao local. Ela relatou que o filho fugiu porque é menor de idade e não tem carteira de habilitação. A mulher comentou que o filho teve ferimentos leves e que iria conduzi-lo depois para o atendimento médico.

 

A PM fez os levantamentos necessários e registrou o boletim de ocorrência. O ciclomotor foi guinchado e a mãe responderá por crime de trânsito.

Motorista do Voyage não se feriu (Foto: Cristian Losch/Portal Peperi)
Mãe do adolescente responderá por crime de trânsito (Foto: Cristian Losch/Portal Peperi)

Com informações da Rede Peperi


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.