Adolescente embriagado bate automóvel em poste e deixa três feridos

Acidente em Chapecó ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira

Por Jhonatan Coppini

23/11/2017 10:57 - Atualizado em 31/01/2018 23:11



Carro bateu lateralmente contra poste de energia elétrica (Foto: Polícia Militar)

Um adolescente de 17 anos deixou três pessoas feridas ao provocar um acidente enquanto dirigia um automóvel no início da madrugada desta quinta-feira, dia 23, no Bairro Engenho Braun em Chapecó. O menor ainda estava visivelmente embriagado, conforme a Polícia Militar.

 

A PM relatou que o jovem conduzia um Renault Megane e bateu contra um poste da rede de iluminação pública. Dois passageiros do automóvel sofreram lesões leves, mas uma terceira pessoa ficou com ferimentos graves em um dos braços.

 

O menor foi apreendido pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor. Ele foi levado para os procedimentos da ocorrência na Central de Plantão Policial (CPP).

Menor de 17 anos estava embriagado dirigindo o automóvel (Foto: Polícia Militar)

Um dos passageiros era o proprietário do veículo. O homem, de 18 anos, também foi conduzido até a CPP pelo crime de permitir posse a condutor não habilitado. O automóvel ainda estava com o licenciamento vencido.

 

O adolescente que conduzia o Megane relatou aos policiais militares que o grupo estava em uma festa de aniversário e depois passou em um bar para assistir à primeira partida da final da Taça Libertadores. Ainda conforme o relato do menor à PM, na saída do local eles estavam com pressa para chegar em casa, com o motorista acelerando demais e se perdendo em uma curva. O jovem de 18 anos, proprietário do veículo, disse que ganhou o carro do pai.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.