Acidentes na BR-282 deixam quatro pessoas feridas

Colisão entre automóveis e capotamento ocorreram nos municípios de Catanduvas e Vargem Bonita

Por Oeste Mais

02/02/2019 15:34 - Atualizado em 02/02/2019 15:34



Motorista de Gol ficou preso nas ferragens em acidente em Vargem Bonita (Foto: Corpo de Bombeiros)

Quatro pessoas ficaram feridas em dois acidentes registrados na madrugada deste sábado, dia 2, na BR-282. As colisões ocorreram em trechos nos municípios de Vargem Bonita e Catanduvas.

 

Um dos acidentes envolveu um VW Gol e um Renault Senic, ambos com placas de Vargem Bonita, local da colisão. O motorista do Gol ficou preso nas ferragens e foi desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros de Catanduvas.

Bombeiros trabalharam para desencarcerar motorista do Gol (Foto: Corpo de Bombeiros)

De 37 anos, o homem foi encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha. Ele apresentava dores na perna esquerda e ferimento na cabeça. Os ocupantes da Senic não se feriram.

 

Pouco antes, em Catanduvas, três pessoas se feririam no capotamento de um Fiat Uno, com placas de Água Doce. No veículo estavam seis pessoas, com três socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

 

O motorista, de 24 anos, sofreu escoriações nas costas. Uma mulher, de 32 anos, sofreu ferimentos na perna direita. A terceira vítima atendida foi um homem de 34 anos, com ferimentos no braço esquerdo. As causas dos acidentes não foram informadas.

Três pessoas se feriram em acidente em Catanduvas (Foto: Itrian Borges e Corpo de Bombeiros)

Colaboração de Paulo Gonçalves


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.