Acidentes envolvendo automóveis deixam pessoas feridas na BR-153

Ocorrências registradas na tarde de domingo foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani

Por Oeste Mais

07/05/2018 11:11 - Atualizado em 07/05/2018 11:11



Cinco pessoas se envolveram em acidente perto da comunidade Campina da Alegria (Foto: Corpo de Bombeiros)

Dois acidentes de trânsito registrados na tarde deste domingo, dia 6, deixaram várias pessoas feridas na BR-153. Uma das ocorrências foi por volta das 16h30, no km 47 da rodovia, perto do acesso à comunidade Campina da Alegria. Outra ocorreu pouco antes das 18 horas, no km 75 da BR-153 em Irani.

 

No primeiro acidente, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani socorreu cinco pessoas após a colisão entre um Polo, com placas de Irani, e uma carreta, que se evadiu do local sem prestar socorro.

 

No automóvel estavam o motorista, de 27 anos, e outras quatro pessoas, de 27, 26 e 24 anos, além de uma criança de três anos. As vítimas apresentavam escoriações leves e foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento de Irani.

Acidente entre Vectra e Saveiro ocorreu no km 75 da BR-153 (Foto: Corpo de Bombeiros)

Cerca de uma hora e meia depois, os bombeiros socorreram mais duas pessoas após um acidente entre uma Saveiro, com placas de Xanxerê, e um Vectra. O condutor do Saveiro, de 19 anos, relatou que o Vectra o fechou, provocando a saída de pista. Com ele estava uma caroneira de 17 anos. Ambos dispensaram atendimento médico.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.