Acidente na BR-282 provoca morte de uma pessoa

Outras vítimas também ficaram feridas em colisão no município de Xaxim

Por Oeste Mais

07/07/2019 19h24 - Atualizado em 17/04/2020 14h39



Colisão no final da tarde deste domingo deixou uma vítima fatal (Foto: Redes Sociais)

Uma pessoa morreu em um acidente de trânsito no final da tarde deste domingo, dia 7, na BR-282 em Xaxim. A colisão ocorreu pouco depois das 18 horas, envolvendo duas motocicletas, um Chevrolet Corsa e uma van.

 

A vítima fatal foi identificada como Rosane Delgado, de 37 anos, moradora de Xanxerê. Ela era a motorista do Corsa, com placas do município, e morreu ainda no local.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, outras cinco vítimas foram encaminhadas para hospitais em Xaxim e Xanxerê. Uma equipe do Samu também trabalhou no resgate.

 

Quatro feridos sofreram lesões graves, incluindo uma passageira do Corsa, filha de Rosane, e três pessoas que ocupavam as duas motocicletas. O condutor da van não se machucou.

 

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local do acidente para realizar os levantamentos da ocorrência e apurar as causas.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.