Acidente envolvendo empresário de Concórdia mata casal de idosos que voltava de velório

Colisão ocorreu na tarde desta terça-feira no município paranaense de General Carneiro

Por Oeste Mais

08/08/2018 09:32 - Atualizado em 08/08/2018 09:36



Empresário dirigia uma caminhonete Amarok (Foto: Canal 4)

O empresário de Concórdia, Lírio Zonta, se envolveu em um acidente com duas mortes na tarde desta terça-feira, dia 7, no município de General Carneiro (PR). Ele dirigia uma caminhonete Amarok, com placas de Balneário Camboriú. A colisão foi com um Citroën C4, placas de Joinville, no km 489 da BR-153.

 

De acordo com o Canal 4, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um casal de idosos retornava de um velório no momento do acidente e acabou morrendo no local. Ocupantes do C4, Olilio Fernandes Barbosa, que havia completado 72 anos no último dia 3 de agosto, e Zulma da Rosa Barbosa, de 68 anos, tiveram os corpos encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória (PR).

 

Em entrevista à rádio Atual FM, Lírio disse que o C4 invadiu a pista contrária e atingiu a caminhonete que ele dirigia praticamente no acostamento da rodovia. Depois do acidente, ele conseguiu sair da Amarok e ainda auxiliar no atendimento das vítimas. Apenas com ferimentos leves, Lírio retornou para Concórdia ainda na terça-feira.

Casal de idosos que ocupava o C4 morreu no acidente (Foto: Canal 4)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.