Acidente entre automóvel e caminhão mata motorista na BR-282

Morador de Joaçaba, médico veterinário dirigia carro e morreu após colisão em Catanduvas

Por Oeste Mais

16/05/2018 10:43 - Atualizado em 16/05/2018 10:48


Automóvel ficou completamente destruído após acidente com caminhão (Fotos: Paulo Gonçalves)

Um homem de 60 anos de idade morreu em um acidente entre um automóvel e um caminhão no final da tarde desta terça-feira, dia 15, na BR-282 em Catanduvas. A colisão foi entre um Toyota Etios, com placas de Florianópolis, e um caminhão guincho, placas de Chapecó.

 

O automóvel era dirigido pelo médico veterinário Jacob Andre Rohenkohl, que morreu ainda no local. O Corpo de Bombeiros do município precisou remover a vítima das ferragens do veículo. O carro e o caminhão acabaram saindo da pista após a colisão. O motorista do guincho não se machucou.

 

O acidente ocorreu em um trecho bem próximo ao trevo de acesso ao município de Jaborá. Chovia no momento. As causas não foram informadas pela Polícia Rodoviária Federal.

 

Jacob Andre Rohenkohl morava em Joaçaba. Ele era médico aposentado da Cidasc. O corpo foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado à família.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.