Acidente entre automóveis deixa três pessoas mortas na BR-282

Jovem em Santana e casal que estava em Saveiro morreram ainda no local

Por Oeste Mais

21/09/2019 19:00 - Atualizado em 22/09/2019 10:38



Colisão ocorreu no perímetro urbano da BR-282, em Ponte Serrada (Fotos: Oeste Mais)

Três pessoas morreram em um acidente no final da tarde deste sábado, dia 21, na BR-282 em Ponte Serrada. A colisão envolveu um VW Santana e uma VW Saveiro. Todas as vítimas eram moradoras de Ponte Serrada. Os corpos estão sendo velados no município e serão sepultados às 18 horas deste domingo, dia 22.

 

O acidente ocorreu em um trecho no perímetro urbano da cidade. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para o atendimento da ocorrência, mas as vítimas já estavam em óbito. As guarnições trabalharam por cerca de meia hora para retirar os corpos das ferragens.

 

Um dos mortos é o jovem Dídion Lucca Sartori, de 21 anos. Ele era motorista do Santana. Segundo apurou o Oeste Mais, as outras duas vítimas fatais estavam na Saveiro. Morreram no acidente o motorista Carlos Lamonato, de 53 anos, e a passageira Maria Sueli de Azeredo, de 62.

Jovem Dídion Lucca Sartori, de 21 anos, foi uma das vítimas do acidente (Foto: Reprodução/Facebook)

O acidente ocorreu no momento em que o Santana seguia em direção ao trevo principal da cidade e a Saveiro no sentido oposto. O motorista do Santana teria perdido o controle logo após uma curva. A colisão foi a cerca de 500 metros do trevo.

 

Um laudo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deverá ser produzido para confirmar as causas da tragédia. Informações preliminares indicam que o Santana se desgovernou, invadiu a pista contrária e bateu com a lateral na frente da Saveiro. A PRF informou ter encontrado bebidas no Santana.









COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.