Acidente em Vargeão mata mulher que estava na carona de automóvel

Batida entre dois veículos, com placas de Vargeão e Ponte Serrada, ainda deixou feridos

Por Oeste Mais

10/05/2019 08:47 - Atualizado em 10/05/2019 12:09



Mulher que estava em veículo de Vargeão morreu no acidente (Fotos: Jeferson Coppini/Oeste Mais/Corpo de Bombeiros)

Uma mulher morreu em um acidente de trânsito por volta das 8 horas da manhã desta sexta-feira, dia 10, na BR-282 em Vargeão. A colisão entre dois automóveis ocorreu bem em frente a um posto de combustível, perto do trevo do meio, que dá acesso ao município.

 

Um Chevrolet Corsa Classic, com placas de Vargeão, foi atingido na lateral por outro Corsa, placas de Ponte Serrada. Fátima Benelli, de 52 anos, estava no banco de trás do veículo de Vargeão e morreu ainda no local. O motorista e uma passageira do banco da frente, que ficou presa nas ferragens, foram socorridos e encaminhados ao hospital.

 

O Corsa de Ponte Serrada era ocupado apenas pelo motorista. O homem também foi levado para o hospital. Ele apresentava dores no peito e ferimentos na cabeça.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e um helicóptero do Saer participaram do resgate das vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apura as causas do acidente.







COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.