Acidente em Ponte Serrada provoca a morte de dois jovens na BR-282

Uma das vítimas dirigia um Fiat Uno e outra estava na carona

Por Oeste Mais

17/05/2019 08:00 - Atualizado em 18/05/2019 00:03



Fiat Uno ficou destruído após colisão com Jetta (Fotos: Corpo de Bombeiros)

Dois jovens morreram em uma batida violenta entre dois automóveis no início da madrugada desta sexta-feira, dia 17, na BR-282 em Ponte Serrada. As vítimas estavam em um Fiat Uno, com placas do município, e um Volkswagen Jetta, placas de Herval d’Oeste.

 

O acidente ocorreu em um trecho da rodovia entre o trevo principal e um trevo secundário, no perímetro urbano do município. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local da tragédia.

 

Segundo os bombeiros, Gabriel Tormen, de 19 anos, foi encontrado já sem vida a cerca de 50 metros do Fiat Uno, veículo que ele dirigia.

Gabriel Tormem, de 19 anos, era o motorista do Fiat Uno (Foto: Reprodução/Facebook)

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do Jetta não foi localizado. A guarnição informou que na carona do automóvel estava Fábio Garbozza, de 30 anos, também encontrado já fora do veículo, sem sinais vitais.

 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para realizar os levantamentos no local do acidente. Um laudo deverá apontar as causas.

 

Os corpos das vítimas são velados na Capela Mortuária da Igreja Matriz em Ponte Serrada. O sepultamento acontece neste sábado.

Fábio Garbozza estava na carona do Jetta (Foto: Reprodução/Instagram)






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.