Acidente de trânsito deixa vítimas presas às ferragens na BR-282

Secretário de Agricultura de Ponte Serrada conduzia um dos veículos

Por Jeferson Rubens Coppini

01/06/2019 15:59 - Atualizado em 01/06/2019 17:33



Colisão frontal envolveu dois veículos próximo à entrada da Sadia (Fotos: Kiane Berté/Oeste Mais)

Cinco pessoas ficaram feridas durante um acidente de trânsito registrado na tarde deste sábado, dia 1º, na BR-282 em Ponte Serrada.

 

A colisão entre uma Toytota SW4, com placas de Governador Celso Ramos, e um Renault Sandero, de Ponte Serrada, ocorreu pouco antes das 15 horas.

 

Pelas informações apuradas pelo Oeste Mais no local do acidente, um casal de idosos ocupava o veículo maior. O motorista estava com suspeita de fratura no membro superior e a passageira permanecia no interior do veículo aguardando atendimento das equipes de resgate.

 

Já no automóvel de passeio, que é da Administração Municipal de Ponte Serrada estavam três pessoas. O motorista, que é secretário de Agricultura d o município, e outras duas vítimas ficaram presas às ferragens. Segundo os bombeiros, todos foram conduzidos ao Hospital Regional São Paulo com ferimentos considerados graves.

 

Logo após o acidente o trânsito ficou com o fluxo interrompido em ambos os sentidos da via até que as vítimas fossem resgatadas e os veículos retirados da pista.

 

Diferente do noticiado preliminarmente a vítima é atualmente secretária e não vereadora de Ponte Serrada.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.