Ônibus com dezenas de passageiros bate em residência após motorista perder o controle

Coletivo se envolveu em acidente em esquina do município de Joaçaba nesta sexta-feira

Por Redação Oeste Mais

05/08/2022 12h57 - Atualizado em 05/08/2022 13h02



Ônibus parou após bater em residência (Foto: Eder Luiz)

Um ônibus acabou colidindo contra uma casa no final da manhã desta sexta-feira, dia 5, após o motorista perder o controle da direção na rua Sete de Setembro, no município de Joaçaba, no Oeste de Santa Catarina.

 

O homem tentava manobrar o coletivo para acessar a rua Getúlio Vargas, mas as rodas traseiras teriam perdido o contato com o asfalto, fazendo o veículo descer em direção à moradia, informou o condutor em entrevista ao site Caco da Rosa.

 

Ele e cerca de 25 passageiros que estavam no ônibus não se machucaram. O acidente também não deixou nenhum morador da residência ferido.

 

Ao site Eder Luiz, a moradora que teve a casa atingida disse que estava na varanda e viu o motorista tentar manobrar para entrar na rua estreita. Quando ela foi para dentro de casa, ouviu o impacto.

 

A mulher também afirmou que os passageiros quebraram uma janela para sair do veículo. A moradora reclama que o local é muito perigoso e outros acidentes já aconteceram na mesma esquina.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.